A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira, 25, três toneladas de pedras preciosas e semi-preciosas no km 384, da BR-242, no município de Seabra, a 500 quilômetros de Salvador, na Região da Chapada Diamantina.
Durante a blitz, seis pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil local.De acordo com a PRF, a carga, que saiu do Pará, estava sendo transportada em três caminhonetes. Os policiais não souberam informar qual era o destino dos minerais que estavam nos veículos que possuem placas do Pará, Bahia e Piauí.
A coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Rodoviária informou que o material, que não possuía nota fiscal, estava acondicionado em sacos de nylon, na caçamba das caminhonetes. Na carga apreendida, havia uma tonelada de ametista e duas de diversos tipos de pedras preciosas e semi-preciosas.
Os seis presos na operação foram os motoristas, Eriton Bispo da Silva, 37 anos, José Carlos Bispo Oliveira, 53 e Jaelson da Silva Bispo. Já os passageiros eram Janivaldo Rodrigues da Silva, 45, Eraldo Ribeiro Soares, 32, e José Carlos Bispo da Silva Filho.
COMENTÁRIO DO SEU ZECA:
"Tudo um bando de bundão tentando dar uma de esperto..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário